Monday, May 4, 2009

Nova Agente Regional no Rio de Janeiro


Carol Osorio, bem vinda ao time SpeakTrips!

A Carol é a mais nova Agente Regional e ajudará os nossos alunos do Rio de Janeiro a encontrar o curso ideal e com todos os preparativos pré embarque para um intercâmbio de sucesso.

As palavras dela:

"Viagens! Estudos! Conhecimento! – Nossas experiências mais preciosas!
Nasci no Rio de Janeiro, tenho 29 anos e são mais de 15 anos de viagens, cursos e experiências incríveis.
Meu primeiro destino foi para a Inglaterra, aos 13 anos de idade, onde fiz meu primeiro curso de inglês e tive a minha primeira experiência com homestay. Me lembro com se fosse ontem, não sabia falar uma palavra em inglês, pois ao invés de cursos de línguas no Brasil, a minha mãe preferia me proporcionar estudos fora do Brasil durante o meu período de férias escolares. E assim se passaram os anos, cada ano eu ia estudar em um lugar diferente. Fui para a Califórnia (USA), Orlando (USA), Vancouver (Canadá), Gold Coast (Austrália) e Paris (França) para os cursos de línguas. Versailles (França), Padova (Itália) e Hong Kong (China) para a formação acadêmica. E Nova York (USA) a trabalho. Agora voltei para o Rio de Janeiro, que é minha cidade preferida.
O meu trabalho, por formação, é criar perfumes. Sou perfumista. E o meu mais novo trabalho, por paixão, é o Turismo. Isso foi decidido quando descobri a SpeakTrips. Fiquei encantada com o profissionalismo e a dedicação aos estudantes.
O atendimento personalizado, o acolhimento local e a qualidade das instituições educacionais são fatores essenciais para uma viagem segura e tranquila.
Agora faço parte desse time e estou muito feliz em dividir as minhas experiências e ajudar todos os estudantes que estão iniciando essa nova caminhada."

3 comments: