Monday, March 29, 2010

Restaurantes em Vancouver

Vancouver é conhecida pela variedade étnica de sua cozinha. A cidade oferece desde restaurantes chineses, mongolianos e indianos, até mexicanos, quebequenses e argentinos.
Aqui vamos sugerir alguns restaurantes de preços acessíveis que nossos alunos devem provar durante a viagem em Vancouver:

The Eatery
Restaurante/bar japonês inovativo, com decorações únicas de super-heróis e outras curiosidades. Desde 1983 the Eatery atraí jovens universitários do bairro de Kitsilano.
3431 West Broadway
Vancouver, BC V6R 2B4
T: (604) 738-5298
www.theeatery.ca

Local Public Eatery
Restaurante/pub/sports bar com terraço de cara com a praia de Kitsilano, uma ótima opção para assistir um jogo (inúmeras televisões) comendo um bom hamburguer no verão. O restaurante é moderno, inaugurado em 2009.
2210 Cornwall Avenue
Vancouver, BC V6K
T: (604) 734-3589
www.localpubliceatery.com

The Elbow Room
Café da manhã e almoço são servidos nesse restaurante, conhecido por tratar mal seus clientes. Isso mesmo, os garçons são treinados para serem grossos, mas o ambiente é descontraído. Famoso desde 1983, localizado em downtown.
560 Davie Street
Vancouver, BC
T: (604) 685-3628
www.theelbowroomcafe.com

Anton's Pasta Bar
Restaurante italiano com filas frequentes. Quem termina a porção servida no jantar sozinho ganha um brinde! São mais de 70 opções de pratos de massa. Tradicional em Burnaby, também atrai clientela de outras regiões.
4260 East Hastings St.
Burnaby, BC
T: (604) 299-6636
www.antonspastabar.com

Já provou algum desses? Gostou?
Tem outras sugestões? Comente!

2 comments:

  1. Eu sempre leio esse blog, várias dicas boas... Fiquei em vancouver 3 meses e comi no antons que é perto da minha homestay. Não é lá uma massa brasileira, mas gostei. Comi muito sushi em downtown porque tem em todo lugar e é barato, valeu.

    ReplyDelete
  2. Rafael,
    Para quem gosta de sushi Vancouver é um paraíso. Realmente o preço é ótimo e os restaurantes japoneses estão por todos os lugares.
    Agradecemos a sua participação!

    ReplyDelete