Tuesday, April 19, 2011

Nova Agente Regional em Minas Gerais



O time da SpeakTrips está muito contente com a nossa mais nova adição. A Maria Gomes ajudará nossos alunos em Minas Gerais nas escolhas do programa ideal de intercâmbio.

"Meu nome é Maria e eu sou de Belo Horizonte. Eu sou formada em Pedagogia e tenho paixão por viagens, línguas e história.
Depois da minha formação na UFMG eu viajei para a Itália, onde passei um ano como estudante internacional. De volta ao Brasil eu continuei trabalhando como professora de italiano. O tempo passou e eu decidi aprimorar o meu inglês no exterior. Eu sempre tive muito interesse em visitar a América do Norte, mas estava indecisa entre o Canadá e os Estados Unidos. Apesar de todas as recomendação pelos Estados Unidos, escolhi o Canadá. Nunca me arrendi por ter feito essa escola porque eu passei um ano inesquecível estudando em Toronto e Vancouver. Foi a experiência da minha vida e eu definitivamente acho que é a melhor maneira de criar fluência do idioma e de crescer como pessoa.
Eu também morei em Londres, Inglaterra, e durante o período pude visitar outros países europeus como Espanha, Alemanha, Portugal, Bélgica e França.
Entrar para o time da SpeakTrips é uma honra e estou muito feliz pela oportunidade. Espero dividir meus conhecimentos, minhas experiências e paixões com os alunos interessados em viajar para o exterior.
Meu objetivo é ajudar os nossos alunos a ganhar uma experiência de vida única estudando nas melhores escolas do Canadá."

Entre em contato direto com a Maria pelo email: mgomes@speaktrips.com

No comments:

Post a Comment