Wednesday, April 27, 2011

Perguntas e respostas: Atividades


Acima: St. George's Senior Campus - onde os Camps são realizados.

1) Quais são as atividades inclusas para os pais durante às tardes?
R: Às tardes os pais participam de atividades pré-determinadas. As atividades são opcionais, mas já estão inclusas no valor.

2) Se meu filho ou minha filha tem 4 anos e o Camp termina às 12hs, ele(a) pode me acompanhar nas atividades das tardes?
R; Sim, as atividades são desenvolvidas para acomodar crianças também.

3) Nos finais de semana existem atividades organizadas para pais e filhos?
R: Sim, nos finais de semana pais e filhos podem participar das atividades pré-determinadas pela St. George's School.

4) Eu estou viajando com minha filha e o meu inglês já é fluente. Eu posso estudar francês durante as manhãs?
R: Uma classe de francês será oferecida se um mínimo de 3 pais estiverem interessados.n

No comments:

Post a Comment