Tuesday, May 19, 2009

Conheça a Helô - Agente Regional, São Paulo



A Heloisa Santeiro é uma Agente Regional SpeakTrips em São Paulo desde março de 2009.

Seus anos de experiência em viagens, turismo e intercâmbio ajudam a tornar todo o processo pré-embarque dos alunos SpeakTrips em São Paulo rápido e eficiente.

As palavras da Helô:

"Sou Heloisa, moro em São Paulo desde que nasci. Ainda adolescente tive a oportunidade de fazer intercâmbio por 1 semestre, o que me abriu portas a vida inteira. Meu fascínio por viagens, a descoberta e a convivência com culturas diferentes e a fluência no inglês como resultado dessa experiência, me levaram a trabalhar em aviação por mais de 20 anos. Durante esse período minha família e eu conhecemos vários países, dentre os quais o Canadá, para onde fomos por várias vezes e conhecemos o dia a dia dos canadenses. Posso afirmar com convicção que esse é o lugar mais adequado, seguro, organizado, agradável e proveitoso para se fazer um intercâmbio. Além do que a natureza caprichou por lá, proporcionando aos seus visitantes as mais belas paisagens durante as 4 estações do ano. Estou pronta para ajudar você nessa inesquecível experiência que certamente fará muita diferença na sua vida. "

Mande um email para: helosanteiro@speaktrips.com

No comments:

Post a Comment